0

Saímos há uma semana da nossa Alegre Toca!

Saímos há uma semana da nossa Alegre Toca.
Estamos há uma semana a viver neste Lado do Mundo.
E é a vocês os dois que agradeço.
É a vocês.
Aos dois.
É a vocês que agradeço todos os dias felizes que tenho vivido aqui.
A vocês... que têm a capacidade de gerar dentro de mim esta força, esta energia e esta paz.
Sinto-me, profundamente, tranquila e equilibrada.
Sinto-me no lugar certo.
Consegui voltar a respirar, a descansar e a inspirar desde a nossa primeira conversa 
deste lado do Mundo.
É, absolutamente, arrebatador o Amor que sinto cá dentro.
Infinitamente grata pela paz que me dão ao coração.
Por todos os medos que desapareceram.
Pelo nó que desatei no meu coração.
Estou serena.
Infinitamente grata por cada vez que vos vejo e vos escuto.
As vossas perguntas. O vosso sorriso. 
A alegria de nos vermos todos os dias.
A competência que desenvolveram para fazer perto a distância que nos separa.
Saímos há uma semana da nossa Alegre Toca.
E eu estou bem.
Muito bem.
Estou tão bem, minha adorada Mãe e meu querido Pai.
São o meu porto seguro.
.
... prometo ser e dar o melhor de mim.













  
















6ªfeira
Fomos passear de autocarro e conhecer jardins!
Jardins cheios de Pessoas que cantam, que tocam instrumentos musicais que nunca tínhamos visto, que fazem ginástica, que fazem exercícios de Chi Kung e que jogam jogos que são novos para nós!!!
Descobrimos flores, peixes, pássaros e tartarugas!
Visitámos o Museu da Cultura do Chá e aprendemos tanto!!!
Visitámos uma galeria de arte e brincámos num parque infantil!
Relaxámos na piscina... e dormimos uma sesta!
E o melhor do nosso dia???
Ir jantar fora com o Pai e irmos os três a um concerto de música no Centro Cultural de Macau!
Tão mas tão bom!!!
*
Love this!!! 


Nota Mental: Quando a tua Filha está a fazer uma birra porque não quer provar o salmão do jantar - e amplia essa birra porque percebe que TODOS os empregados estão a olhar para ela...!!!
E, nesse momento, uma empregada traz um gelado de sésamo para lhe oferecer.
... e ela adorou gelado de sésamo!!!...
Really???!!!
"Oh Mãe, isto é gelado de bolachinhas!!!"
.
Há momentos em que um gelado de sésamo é, efectivamente, o melhor!
... isso... e aprender o que este gelado de sésamo tem para me ensinar.

0 comments: