0

5ªfeira em PORTUGUÊS

Na 5ªfeira acordámos felizes da Vida para o abraço que nos esperava!
Por isso, vestimo-me a rigor!!!
Saí à rua com eléctricos e Fernando Pessoa!
A minha Rapozinha que tudo cheira, tudo fareja... tudo investiga e tudo descobre!!!

Pequeno almoço de mimo:
da mala pirosa que a Tia Mé lhe ofereceu, da Nutella que o Pai correu Macau à procura, da palhinha cor-de-rosa e da estrelinha a condizer que tem sempre no copo de leite ao pequeno almoço!
Passeamos por Macau e lembramo-nos de TANTAS Pessoas nossas!!!
Em cada rua de CÁ... temos amigos LÁ!
Back to basics: Parques Infantis!!!
My kind of games!
Playing and Learning!
Parques Infantis cheios de Bebés e de Adultos que SORRIEM!
Tu sentadinha no sofá... e eu com o meu coração ao PULOS!!!
... falta pouco!!!!... estão quase a chegar!!!

Keep!

I Love Details
... the Faith!
Our kind of FRIENDS!!!
Primeiro Almoço Português em Macau!
Em excelente companhia, oferecido e tão deliciosos!!!
Se havia algo mais calórico???
Não!!! Claro!!!
Que eu sei sempre escolher o pior!!!
Soubeste-nos tão bem!!!
Aguenta coração!!!
Gostas é disto: batons, cremes, perfumes, sombras e maquilhagem!!!
Oh valha-se-me a Santa!!!
Fruta da Época!
Not yet!!!!
Portuguese Girls!!!
2670!
Mãe
Colo made in Portugal!
Mil vezes obrigada por TUDO e pelo TANTO que nos trouxeram ao coração, à alma, ao olhar, à esperança e
 à memória nesta nossa primeira semana de Macau!!!
Que presente tão bonito nesta chegada a este Lado do Mundo.Que abraço tão bom, tão forte, tão genuíno e tão cheio de tudo o que nos vai dentro.
.
Família.
.
Somos feitas para estarmos perto.
Mulher de garra, de força, de energia, de projectos, de genica, de mangas arregaçadas e de abraço forte,

nossa querida Marta!!!
Próximo abraço, no teu Cambodja! Até já!!!
Jantar with a view!
O Mundo de cá... a encher-nos de colo, de vinho no copo e de paisagens bonitas!
Mãe, é que eu estou mesmo de rastos!!!
Mesmo!
Olha a minha água!!!

(...enquanto enxuga a testa ao ante-braço e me mostra o cabelo colado à testa!!!)


Nota Mental: Nossa querida 5ªfeira tão bonita, em Português, e cheia de Amigos!!!

0 comments: