0

51 Meses de Amor, Filha!!!

Minha FLOR
. perfumada com o meu cheiro preferido. Das manhãs que te cheiro e das noites que te aconchego e inspiro. Esse cheiro. Esse perfume. Tu.
Essa vida cheia de cor. Essa vida vivida e intensa. Inquieta e desafiante.
És estratégia, desafio e experiência nova todos os dias.
Terra fértil e abundante.
Sol, chuva e rega.
Alegria. Arco-íris. Amor.
Partilha.
Dias longos. Saborosos e bem temperados.
És passeio de mãos dadas.
És corrida pela rampa abaixo.
És trotinete no chão de calçada.
És empoleirada em tudo onde te consegues pendurar.
És pulos e saltos dos degraus de todas as escadas.
És colchão desinquieto e tenda de lençóis.
És gelado escorrido e bolacha de chocolate lambida e derretida.
És sorriso cheio de dentes e língua perguntadora.
És curiosa e questionadora.
És memória. És rotina. És explicação fundamentada. És exemplo e repercussão.
És eco.
És tradição. És histórias e livros abertos.
És colo do Avô. És sofá da Avó. És faz-de-conta da Tia Mé. És saudade de Pimaz.
És ovo quente na mão de quem espera dentro da capoeira.

És tu.

Filha, mas tu tens a certeza que queres mesmo furar as orelhas???
Eu sei que queres usar brincos... mas a Mãe sabe que dói e que custa muito...
Até podes chorar porque é mesmo muita dor...
Tu queres mesmo furar?!
Vai doer!!!

.
Sim, Mãe! Eu quero furar as minhas orelhas.
Sabias que eu sou corajosa????


51 Meses de Amor com as orelhas furadas.

Nota Mental: Mãe, só me doeu um bocadinho. A sério... não doeu.
What????????????
Nem uma lágrima. Nem um ai.
... que sejas sempre assim: com rumo. decidida. focada. com objectivo.
És o Amor. O Amor és TU.

0 comments: